Renove A Decoração De modo Bonita E Barata

A primeira ideia de faça você mesmo é do Samir Zavitoski, que utilizou as luminárias de bateria de veículo para compor um pendente. O repercussão foi uma peça descolada. O produtor escolheu materiais de uma mesma cor, porém a composição poderá ser feita com luminárias em inúmeras cores. Jovem Fotografa Casa Para Vendê-la E Deixa Atravessar Algo Vergonhoso o passo a passo completo nesse lugar.

Advertisement

Não entende o que fazer com latinhas de atum? Por esse passo a passo, o autor usou essas peças para fazer um arranjo de parede pra englobar pequenas velas. Olhe a ideia completa. A artista plástica Denise Meneghello é uma especialista em feltro e imediatamente fez numerosos instrumentos e composições com esse material.

  • Empregos e Negócios
  • 25- Cozinha Com Mesa Rústica
  • dois de December de 2017 at 21:42
  • No mundo da imaginação zoom_out_map
  • 1991 61,sessenta e três 24,21 6,20 2,vinte 0,cinquenta e quatro 0,97

Nesse lugar, ela utiliza o objeto pra desenvolver uma luminária romântica e que cai muito bem pra decorar a residência e bem como espaços festivos. Confira o do it yourself. Neste local, o produtor Samir Zavitoski não criou uma luminária, mas ensinou o passo a passo para pintar uma cúpula de um abajur e customizá-lo com o teu tipo. A ideia poderá é utilizar apenas um equipamento que você tem em casa e o passo a passo completo podes ser acessado. Esta é uma ideia para restaurar um antigo lustre que adquiriu cúpulas de sianinha coloridas. O repercussão foi um objeto estiloso e para que pessoas curte muitas cores. Confira os instrumentos iniciais e visualize como foi o modo pra aparecer a esse produto.

Advertisement

Você é dos que preferem aprender com filme? Dessa forma, assista a este curta em que o artesão Marcelo Darghan ensina como fazer uma luminária de acrílico - o fantástico é que você vai usar diversos utensílios que tem em residência e nem ao menos terá de gastar muito. Saiba Como Combinar Com A Decoração! ideia pra fazer sua própria cúpula.

Quem oferece a dica é a blogueira Decoração De Ambientes Sem Pavor De Misturas - ÉPOCA , do A Dica do Dia/Decora Casas, que ensina como desenvolver uma usando papel vegetal. Lúdico e em tons claros, o consequência combina com a delicadeza de um quarto infantil ou com decoração neutra e carinhosa. Confira o passo a passo. Neste momento assimilou a fazer a cúpula?

Advertisement

Dessa forma, pra completar a luminária, você precisa acessar este passo a passo e assimilar a compor a haste da peça. O bacana é que esta é feita com latas de alimento, como goiabada, Pegue A Pipoca, Porque Temos seis Sugestões Para Sua Sala Virar Um Cinema em pó. Esta luminária é tão linda que parece comprada em uma loja glamourosa!

Share This Story

Get our newsletter